Wesley Safadão e Thyane Dantas são nomeados embaixadores da Campanha do Hemoce

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, recebeu a visita do cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas. No Ceará, o casal apadrinha a campanha “Somos todos do mesmo sangue”, realizada pelo Hemoce em parceria com mais 16 hemocentros de vários estados do país. A campanha conta ainda com embaixadores em outros estados para representar a causa. Na Bahia, o cantor Léo Santana é o representante, em Mato Grosso do Sul, Michel Teló.

Na sede do Hemoce, em Fortaleza, o casal conheceu a sala de coleta e recepção dos doadores, realizou fotos, gravou vídeos para a campanha da semana do doador de sangue deste ano e engajou seguidores nas redes sociais para realizarem o gesto de solidariedade. Wesley Safadão revela a gratidão em representar o seu estado na campanha de doação de sangue.

Participar dessa campanha incrível e ainda ser embaixador dela e poder falar para milhões de pessoas o quanto a doação de sangue é importante, é muito gratificante pra mim e pra Thyane também. Vamos juntos nessa luta, é fácil, rápido e salva muitas vidas”, destaca o cantor cearense.

Na ocasião, o cantor recebeu da diretora-geral do Hemoce, Luciana Carlos, o troféu “Gente que inspira a salvar vidas”, pela contribuição com a causa durante o momento de maior pico da pandemia do coronavírus. Em maio deste ano, o cantor mobilizou os fãs durante uma live para realizarem o gesto de solidariedade.

“É muito importante o envolvimento de artistas e personalidades públicas com o incentivo à doação de sangue, porque mesmo não doando, a sociedade pode ajudar sendo um agente divulgador e incentivador da campanha”, conta Luciana Carlos.

WhatsApp chat