Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, anuncia que tem doença incurável.

Na última quarta feira (23 de Outubro), o cantor sertanejo Zé Felipe usou as redes sociais para revelar aos seguidores que está com Espondilite Anquilosante. O cantor estava sentindo dores nos joelhos, pés e costas, especificamente nas articulações. Não sabendo do que se tratava, acabou procurando um médico específico para o diagnóstico.

“Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que vou ter que fazer, de dois em dois meses, vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, declarou o cantor.

O cantor não alegou se o diagnóstico irá comprometer a agenda de shows, mas a preocupação principal gira em torno da sua recuperação.

A Espondilite Anquilosante é uma inflamação que atinge especialmente a coluna e tem como principal sintoma a dor nas costas e articulações. Ainda não se sabe a cura da doença, que possui tratamento para controlar o avanço e aumentar a qualidade de vida do paciente.

Desejamos uma ótima recuperação ao Zé Felipe e que ele fique 100% o mais rápido possível. 

 

WhatsApp chat