Zé Neto e Cristiano fazem live e Cristiano termina com a cabeça raspada

Neste domingo de páscoa (12),  Zé neto e Cristiano animaram os fãs com muita música e brincadeira. A apresentação foi feita em São José do Rio Preto (SP), às 18h. Durante a live da dupla, foram tocados seus vários sucessos, como “Bebi Minha Bicicleta”, “Ferida Curada” e “Largado As Traças”.

No decorrer da apresentação, Cristiano teve a cabeça raspada por conta de uma aposta da dupla; se ultrapassassem a marca de 200 toneladas de alimentos arrecadados, Cristiano teria seu cabelo raspado. A meta não demorou para ser atingida e, antes da metade da apresentação, Cristiano já estava sem uma parte do cabelo. A brincadeira rendeu até uma bronca ao vivo da mãe de Cristiano, reclamando do corte de cabelo do filho.

A live chegou a ter mais de 1,7 milhões de espectadores ao mesmo tempo e o final do show teve direito a mergulho de Zé Neto e Cristiano na piscina, com roupa e tudo. O próximo show da dupla ainda não tem data, mas já teve seu desafio lançado; na próxima live, Zé Neto terá a barba raspada, caso as arrecadações sejam superiores a 500 toneladas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sua legenda pra esse momento… 😆😅😂🤣

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

WhatsApp chat