Cantor relembrou infância humilde, agradeceu fãs e recebeu um show surpresa de Daniel, Gian & Giovani e outros artistas
Em uma noite de muita emoção, Marrone comemorou seus 60 anos cercado de amigos, fãs e ídolos que marcaram sua trajetória na vida pessoal e também profissional. O cantor falou em entrevista para imprensa durante a celebração, nesta segunda-feira (03/11), em Goiânia (GO), e abriu o coração ao relembrar sua história de superação e gratidão.
“Para dizer a verdade, eu não imaginava chegar aos 60 anos. Foi muita luta, muitas renúncias… mas eu consegui. Eu venci aquela criança sonhadora que veio lá de Buriti Alegre, da roça, do campo. Já fui lavrador, mas nunca deixei de acreditar”, contou o músico, que só faz aniversário no próximo dia 9, mas decidiu adiantar a festa, visivelmente emocionado.
Marrone destacou que seu maior presente é poder continuar exercendo a missão que acredita ter recebido de Deus: “Eu posso dizer que dei e dou o melhor de mim até hoje pra ser uma pessoa melhor e administrar o que plantei com muito suor, dedicação e disciplina. Eu nunca fui e jamais serei superior a nada. O superior está lá em cima. Eu apenas cumpro a missão que Ele me deu”, afirmou.
Durante a festa, o cantor foi surpreendido com uma homenagem especial: um show preparado por nomes que ele admira desde o início da carreira. “Você não tem noção do que é isso. Parece que eu estou sonhando”, disse Marrone ao saber que Daniel, Gian & Giovani e Latino subiriam ao palco em sua homenagem.
Com um sorriso emocionado, ele lembrou que começou a cantar justamente as músicas desses artistas. “Eu e o Bruno começamos cantando canções de João Paulo & Daniel e de Gian & Giovani nos bares. E hoje, eles estão aqui me presenteando com esse show. Você imagina uma pessoa feliz? Meu Deus!”, celebrou o cantor, arrancando aplausos do público.
Fonte: Pedro Amaral – Portal Leo Dias