Enquanto muitos contam com o celular para acordar de manhã, a modelo acorda ao som do Embaixador
Nesta terça-feira (11/11), Andressa Suita matou de inveja seus seguidores ao publicar um vídeo em uma rede social, onde Gusttavo Lima canta para ela logo de manhã. Ela o descreveue como o seu despertador, enquanto as outras pessoas contam com o celular para acordar.
A modelo legendou a gravação do Instagram: “Seu despertador [emoji de despertador]. Meu despertador [emoji de uma construção grega, remetendo ao Embaixador, e uma outra carinha apaixonada]. 08:23 [informou a hora que o vídeo foi feito]”.
Veja as fotos:

O cantor soltou a voz ao cantar “Homem Do Meu Tempo” de Bruno & Marrone: “O futuro é onde eu moro, mas, no fundo, eu adoro. Conversar com as flores”. No fundo, ela ainda gravou um dos filhos, que apareceu rindo.
Fonte: Mariana Lima – Portal Leo Dias