Cantor disse que se sente aliviado por poder comentar publicamente sobre o assunto e que sofre com o amigo há anos.
O cantor Cristiano, 36, dupla de Zé Neto, 34, falou em suas redes sociais nesta sexta-feira (23) sobre a pausa de 90 dias que os sertanejos fizeram para o tratamento contra depressão e ansiedade que seu parceiro terá que passar.
“Luto com o meu irmão há quase quatro anos, tentando de toda forma ajudá-lo a se levantar, convivendo com isso, sofrendo com isso, sem poder falar a verdade, sem poder pedir socorro, eu sei o que vivi nesses quatro anos como ninguém”, escreveu o artista na legenda. A suspensão da agenda de shows foi anunciada na quinta-feira (22), incluindo a apresentação na Festa do Peão de Barretos.
Cristiano diz na publicação que se sente responsável por amigo por considerar-se seu irmão mais velho e que ele considera a pausa necessária para a manutenção da saúde mental do cantor.
“Eu não me importo com a fama, com o desaparecimento da dupla, do esquecimento, eu me importo com quem eu amo! Jamais me perdoaria se perdesse o Zé, pois eu prometi quando tudo isso começou que daria até minha última gota de sangue por ele e garanto que estou cheio de sangue”, disse Cristiano.
Ainda, o cantor comentou que Zé Neto estava bebendo com frequência, mas que entende a situação como uma válvula de escape. “Quando se está doente, alguma coisa precisa anestesiar aquela dor para se seguir em frente”, fala a publicação.
O cantor comenta que está aliviado de poder falar sobre o assunto em público e que está contente de eles terem tomado uma atitude sobre o assunto. “Conseguimos parar a tempo de não evoluir para um fim trágico”.
A influenciadora Natália Toscano, 33, esposa de Zé Neto, também comentou sobre o assunto nesta sexta-feira. De acordo com ela, o artista está lutando contra a doença há mais de quatro anos e que o cantor está em casa com sua família e amigos.