Cantor comentou que tenta mostrar às crianças o valor do dinheiro e que explica viagens a trabalho pelo custo de vida
O cantor Cristiano, 36, dupla de Zé Neto, disse que toma precauções na criação dos filhos para que eles saibam o valor do dinheiro e para que não cresçam “acostumados” com a herança.
“Eu tenho muito cuidado para não criar monstrinhos acostumados com dinheiro, com herança, com ser herdeiro. Eu tento passar o que vivi, a educação que os meus pais me deram e [falar] sobre as dificuldades da vida”, disse. O músico tem três filhos fruto do relacionamento com a influenciadora Paula Vaccari, 37: Pietra, 6, Cristiano, 3, e Miguel, 1.
Em entrevista ao canal do Youtube Marina Fabris divulgada neste domingo (8), Cristiano narrou o episódio em que juntou o valor da escola, brinquedos e outros gastos que o casal tem com os filhos em notas de R$ 50 para mostrá-los o montante do custo de vida deles. “E falei: ‘Tá vendo, é por isso aqui que o papai tem que trabalhar’.”
O cantor disse que as crianças notam sua ausência pelas constantes viagens a trabalho e que ele explica que as saídas são necessárias para pagar os gastos deles.
“Eu quero que os meus filhos tenham o mar calmo, mas que eles aprendam a dar valor nas coisas, a dar valor no meu sacrifício de ficar longe, de passar dias longe de casa, de correr risco, porque você sabe que a gente se põe em risco na estrada”, disse Cristiano na entrevista.
Os cantores Zé Neto & Cristiano anunciaram no dia 22 de agosto que suspenderam a agenda de apresentações por 90 dias para que o primeira voz faça um tratamento contra depressão e ansiedade.
Cristiano falou sobre em seu Instagram, relatando que se sente responsável por amigo por considerar-se seu irmão mais velho e que ele considera a pausa necessária para a manutenção da saúde mental de Zé Neto.
Fonte: CNN Brasil