Curiosidade: Por que Gusttavo Lima é chamado de Embaixador?

Apelido do cantor sertanejo surgiu a partir uma homenagem de grande rodeio do país; entenda

O cantor Gusttavo Lima adotou o apelido Embaixador em 2017, quando assumiu o posto de representante da Festa do Peão de Barretos. Desde então, tem usado o nome para seus projetos e até criou bordões com o título.

As frases “respeita o Embaixador” e “o Embaixador chegou” ficaram tão conhecidas que continuam sendo faladas em shows pelo artista até hoje.

A tradição começou em 2010, quando a organização do rodeio decidiu homenagear anualmente um representante do cenário da música sertaneja.

O posto começou com Luan Santana, passando por artistas como Cristiano Araújo, Henrique & Juliano, Simone & Simaria, Cesar Menotti & Fabiano e Ana Castela. Relembre todos os embaixadores.

O dono do hit “Apelido Carinhoso” aproveitou quando seu título de representante da Festa do Peão de Barretos foi renovado para mais um ano — um feito inédito, desde então — para gravar sua apresentação no palco do rodeio de 2018, gerando o DVD “O Embaixador”.

Para o projeto foi montado um cenário que remetia à Grécia Antiga com colunas que fazem referência a um imperador.

Entre as músicas gravadas no projeto estão “Zé da Recaída”, “Mil Vezes Cantarei”, “Na Hora de Amar” e “Que Pena Que Acabou”.

Assista ao DVD “O Embaixador”

Gusttavo Lima - O Embaixador (Show Completo)

Fonte: CNN Brasil

Você em primeiro lugar!

Inscreva-se e receba as últimas novidades e destaques diretamente no seu e-mail.

Abrir Whatsapp TopFM
1
Whatsapp TopFM
Olá
Podemos ajudá-lo?