Sertanejo reagiu na publicação que anuncia a interrupção na carreira dos cantores
O cantor Edson, 50, dupla com Hudson, 52, comentou em uma publicação que anunciava a pausa que Jorge e Mateus farão na carreira — criticando a decisão dos sertanejos.
“Cada dia que passa eu percebo que nossa missão não é grana e nem fama, são pessoas! […] Nunca vou parar de cantar. […] Lhes digo como fã: puta cagada!”, escreveu Edson na madrugada deste domingo (10).
Ainda, o cantor comentou que não pretende se aposentar, mesmo tendo começado a se apresentar há 48 anos ao lado do irmão.
“Chego e simplesmente falo pros meus fãs que vou dar um tempo? Tenho dois netos e quatro filhos e vou ter mais filhos! Nunca vou parar de cantar”, disse Edson em seu comentário.
Jorge & Mateus contaram em um vídeo para o canal do Youtube André Piunti que irão fazer uma pausa na agenda de shows após a turnê de 20 anos de carreira.
“Quem estiver com a gente durante essa turnê, possivelmente estará assistindo ao último show de um tempo indefinido que vamos tirar para descansar”, disse o segunda voz na declaração.
Além de Jorge e Mateus, outros artistas do sertanejo anunciaram que irão diminuir a agenda de shows para se dedicar à vida pessoal e outros projetos, entre eles Luan Santana e Gusttavo Lima.
Fonte: CNN Brasil