Edição de 70 anos do tradicional evento do interior de São Paulo acontecerá entre os dias 21 e 31 de agosto
Os ingressos para a edição de 2025 da Festa do Peão de Barretos começaram a ser vendidos na última terça-feira (24), às 12h. A edição de 70 anos do tradicional evento do interior de São Paulo, acontecerá entre os 21 a 31 de agosto.
As vendas serão para 11 opções de setores, incluindo os de acesso ao parque, aos shows, aos camarotes, ao camping e aos espaços vips. Os valores variam de acordo com os lotes disponíveis na plataforma da Total Acesso.
O maior rodeio da América Latina é realizado em um complexo de mais de 2 milhões de metros quadrados, o Parque do Peão, na cidade de Barretos, no interior de São Paulo.
O público acompanha o campeonato de rodeio durante a tarde e, à noite, a festança recebe os principais nomes do sertanejo.
A 69ª edição do evento contou com dezenas de shows e nomes como Ana Castela, Chitãozinho e Xororó, Cody Johnson, Jorge e Mateus, Luan Santana, Maiara e Maraisa e Simone Mendes.
Fonte: CNN Brasil