Cantor e jornalista assinaram contrato com a emissora para uma atração dominical com lançamento para dezembro
Foto: Assessoria Daniel/Divulgação
O cantor Daniel assinou contrato com a Globo e estará à frente de um novo programa dominical voltado para o universo da música caipira. O jornalista André Piunti, especializado em música sertaneja, também está no projeto.
A reportagem do portal LeoDias apurou com fontes do mercado que a atração será gravada diretamente da fazenda do artista, localizada em Brotas, no interior de São Paulo.
O projeto será colocado no ar em dezembro, conciliando com outras novidades da programação da emissora para o período.
FONTE: Portal LEO DIAS – https://portalleodias.com/tv/globo-tera-programa-sobre-universo-sertanejo-com-daniel-e-andre-piunti