Membro da dupla Dom Vittor & Gustavo, amadrinhada pela artista, se afastou da carreira musical para lidar com o luto
O influenciador João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, disse que, ao contrário do que a irmã lhe direcionou, ele escolheu se distanciar da carreira musical após a morte da cantora por entrar em depressão.
Membro da dupla sertaneja Dom Vittor & Gustavo — amadrinhada pela Rainha da Sofrência, com quem gravaram a música “Calculista” — o músico precisou parar de cantar para cuidar de sua saúde mental durante o luto da perda da irmã, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.
Em entrevista para o “Domingo Espetacular”, da TV Record, João Gustavo comentou que “naquele momento, na minha cabeça, eu tinha que me mostrar forte para o mundo. Tinha que seguir aqueles passos que a Marília me direcionou, me colocou para seguir, porque ela foi a minha madrinha na música”.
Atualmente, o jovem se dedica a criar conteúdo sobre saúde e mundo fitness nas redes sociais — no Instagram, ele acumula mais de 960 mil seguidores.
Em publicações anteriores, João Gustavo falou sobre os momentos difíceis que enfrentou desde o falecimento de Marília. “Não é fácil, mas tive que me levantar, pois sei que meu testemunho vai ajudar muitas pessoas, e ela com certeza teria muito orgulho disso”, escreveu na legenda de um dos vídeos.
Nos stories do Instagram, ele disse que seu objetivo com a carreira de criador de conteúdo fitness é “ajudar mais pessoas a se curarem” após ter se “reencontrado” nos exercícios físicos e na mudança em sua alimentação.
A cantora e irmã do influenciador faleceu em novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Minas Gerais.
Fonte: CNN Brasil