A corrida das plataformas de streaming para contar a história de grandes nomes da música sertaneja aqui no Brasil é grande. Depois do sucesso da série “É o Amor – Família Camargo”, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, a Netflix, que já garantiu a produção de uma série sobre Marília Mendonça, confirmada pelo ex-empresário da artista Wander Oliveira, agora mira em Cristiano Araújo.
Recentemente, completaram 7 anos da morte de Cristiano Araújo. O dia é marcado até hoje pela comoção nacional em torno da morte precoce do cantor, que era o maior nome da música sertaneja naquele momento. Com inúmeros sucessos, o cantor sertanejo deixou muitos materiais gravados que devem ser lançados esse ano, após vários adiamentos por causa da pandemia.
Quem trouxe a novidade foi João Reis, o pai do cantor sertanejo que gerenciou toda a sua carreira após a morte e trabalha na produção da obra póstuma. Segundo o patriarca, os planos de lançar o trabalho são antigos e eles trabalham há alguns anos no disco, que era para ser lançado em 2021:
“Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto”, explicou o empresário, que adiantou o rumo que o trabalho deverá levar: “São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada”.
O filho de João dos Reis mantém a média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e soma mais de 1,7 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube. Seu último trabalho foi realizado em Cuiabá, onde gravou seu último registro audiovisual, o DVD “In The Cities”.
Fonte: Movimento Country.