Prestes a se tornar pai, Nattan fala sobre gravação de DVD em Las Vegas: ‘Melhor momento da minha vida’

Cantor vai gravar o novo projeto audiovisual, ‘Nattan In Vegas’, em 30 de novembro

Nattan, de 27 anos de idade, se prepara para gravar um novo projeto audiovisual, Nattan In Vegas, em 30 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O sucesso na carreira coincide com o momento especial que o cantor está vivendo na vida pessoal: ele está prestes a se tornar pai de Zuza, filha do relacionamento com Rafa Kalimann. Em conversa com a Quem, o artista falou sobre a felicidade de viver tantas realizações ao mesmo tempo.

“Rapaz, é o melhor momento da minha vida. Ser pai é um sonho, e gravar esse projeto agora tem um gosto diferente. É um novo ciclo, cheio de amor, de alegria, de vontade de fazer mais. Encaro tudo com o coração aberto e com muita gratidão.”

O novo projeto em Las Vegas, segundo ele, representa sua essência de artista por ser um lugar “com vibração única, alegre, divertido e cheio de vida”. Ele garantiu que essa vibração é o que o motiva a seguir na carreira. “Para mim, isso é tudo. É o motivo de eu subir no palco em todos os lugares que passo. Canto pra ver o sorriso das pessoas. A alegria é o que me move, é o que me define. Eu não canto só pra entreter, eu canto pra conectar, pra levantar o astral de quem me escuta. E é isso que me faz ser o Nattan. Vegas combina com esse sentimento.”

Apesar de a gravação ser em Las Vegas, Nattan — nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará — afirmou que o objetivo é mostrar que a música do Brasil pode ser ouvida em qualquer lugar do mundo e não necessariamente que esteja investindo em uma carreira internacional. “Não é sobre cantar em outro país, é sobre mostrar que a nossa música vai longe, que a energia do Brasil cabe em qualquer lugar do mundo. Tô indo pra Vegas pra celebrar a vida. O mundo precisa sentir o que a gente tem aqui — essa alegria, essa verdade, essa entrega. Meus planos são continuar crescendo, fazendo música boa, levando o forró, o sertanejo, a música popular brasileira, o amor, tudo junto.”

Nattan, no entanto, fez suspense sobre os convidados especiais do DVD, mas assegurou aos fãs que as notícias serão as melhores possíveis: “Claro, vem muita coisa boa por aí nesse DVD, com participações incríveis e um show que vai ficar pra história”, concluiu.

Fonte: QUEM

Você em primeiro lugar!

Inscreva-se e receba as últimas novidades e destaques diretamente no seu e-mail.

Mônika Leão

Seg à Sex | 9h às 13h

Ney Casanova